Em busca dos nossos Sonhos

Mulher de Sucesso

Sou Empresária há 10 anos no ramo de Gestão de Terceiros e com muito orgulho construí uma carreira baseada no trabalho dedicado e otimismo.

Meu foco foi um horizonte que a princípio estava fora do alcance dos meus olhos, mas que pude vislumbrar com muito esforço e pela busca de um aperfeiçoamento contínuo, desenvolvendo as habilidades que estavam adormecidas dentro de mim.

Atribuo o título de mulher de sucesso a todas que tem brilho nos olhos e agem com determinação em busca da realização dos seus sonhos.

Todos nós temos grande capacidade interna, ao estilo daquilo que a Psicologia do Desenvolvimento nos ensina sobre Zona de Desenvolvimento Proximal, isto é, uma competência inata que pode ficar adormecida por circunstâncias, mas que existe e permanece latente em nós. Isto se revela contrário ao que muitas vezes pensamos, isto é, que tudo está no exterior. Isso não é verdade. O poder para transformar está dentro de cada um de nós, basta apenas despertar e aprimorar.

Nem sempre nascemos com o feeling aguçado ou, por outro lado, por um conjunto de motivos não somos treinados adequadamente ao longo da nossa caminhada para sermos Empreendedores (leia-se Empreendedor não só no que concerne aos negócios, mas em quaisquer atividades que vamos desempenhar).

A vida é feita de oportunidades, e estar atento para poder discernir a melhor a ser aproveitada é ação que faz toda a diferença.

O ambiente é você quem faz.

Tudo inicia na sua mente. Assim, se ela for positiva, a sua visão sobre todas as coisas também será positiva.

Somos os únicos responsáveis pela nossa vida. Isto quer dizer que, se algo não estiver a contento, é preciso rever imediatamente nossos padrões de pensamentos e condutas.

Nascemos para vencer e sermos felizes e somos todos regidos por uma força maior, de acordo com nossa crença.

Amar o que se faz e fazer o que se ama – eis uma dialética infalível e um dos segredos do sucesso.

Entre um sonho e sua concretização é fundamental a construção no pensamento e o planejamento para, então, a etapa em que a dedicação é imprescindível.

Não basta apenas querer, é importante agregar o conhecimento do assunto, alinhado à expectativa final, que é realizar.

Minha mensagem: Sejamos gratos e dedicados ao que se tem no momento, para que as demais realizações cheguem naturalmente ao nosso destino.

Pense, idealize, tente, faça, faça de novo, e de novo, continue fazendo, Sucesso.

Artigo Por:

Daniele Blessed – Destra Gestão de Terceiros

www.ddestra.com.br

E-mail: danieli@ddestra.com.br

Confira também, outros artigos na seção Lifestyle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *