Restaurante OCA

Com uma decoração única indígena e pratos bem elaborados !

Um “achado” mais que agradável na melhor localização de São Caetano do Sul! Restaurante pequeno, porém muito charmoso, com uma decoração única indígena e pratos bem elaborados!

Tive o prazer de conhecer esse pequeno restaurante e de poder apreciar seu cardápio, que é trocado em poucos meses por um novo e diferente menu!

Quando fomos, eu e meu esposo, pedimos a entrada de raviollone d’oro de ricota com espinafre e gema na manteiga de sálvia, nunca tinha provado uma massa recheada com gema de ovo, foi uma descoberta incrível, é simplesmente surreal de bom!

De prato principal pedi fiori de ricota com amêndoas e raspas de laranja , massa fresca e artesanal assim como a entrada , a laranja dá um sabor único ao prato, fica diferente , me dá água na boca só de recordar ! Meu esposo pediu o prato de medalhão de filé mignon ao molho clássico de mostardas, acompanhado de purê e vagem grelhada na chapa, estava difícil escolher o mais saboroso, ambos divinos!

Mas quem não espera por uma sobremesa a altura?! Estávamos super satisfeitos, pois os pratos tanto a entrada quanto o principal são muito bem servidos, ganhamos de cortesia do restaurante uma rabanada com creme anglaise ,feito com cumaru, que é uma semente brasileira da Amazônia, finalizada com uma bola de sorvete de creme!

Não preciso nem dizer o quão perfeita, maravilhosa e sensacional estava essa sobremesa, foi uma surpresa muito agradável e ficamos muito gratos pela cortesia!

Super  indico, quem nunca foi tem que conhecer! E não percam tempo, pois o cardápio é por tempo limitado! O atendimento é pra lá de bom, conhecemos a chef e foi um grande prazer, “mãos de fada”!

Voltaremos com certeza!

        

Entrada                                                              Prato Principal                                                  Sobremesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *