Um Café da Manhã para Lembrar

As mulheres que fizeram muita diferença na minha vida

Dedico este artigo as mulheres que me ajudam com conteúdo para o La Marcon e a importância de cada uma delas nos 4 pilares da minha vida. Com certeza, este é um café da manhã para lembrar.

Escolhi algumas das mulheres que fizeram muita diferença na minha vida em 2017.

Prosperidade

Começando pela Thais Requito, que conheci pela Thais Di Dario. A minha amiga Di Diario fez uma grande diferença na minha vida em 2017, mostrou o quanto nós somos fortes. Requito, com o midfullness me trouxe a paz que precisava, por isso, hoje eu estudo sobre o assunto, pratico com regularidade e quero aprender muito com a Requito ainda.

Saúde

Será que é muito forte dizer que a Dani salvou a minha vida? ou melhor, a minha coluna? Você tem problema na coluna?

Minha única sugestão é: faça o tratamento que você se sente bem, é realmente isso que importa. Afinal, ela cuidou da minha hérnia (risos) com muito amor e competência.

Lógico, não posso esquecer de toda a equipe que cuidou da minha saúde, mas a Dani me trouxe uma paz tão grande e a certeza que tudo ficaria bem.

A Tati… gente nada acontece por acaso nessa vida de meu Deus! O que foi isso?

Conheci ela pelo dinner e agora ela está aqui em casa. Vegana, digo que é um “ser evoluído”, daquelas que tem composteira em casa. Por isso, ela virou até meme: Você pode substituir a Bela Gil pela Tati, por exemplo!

A Barbara… mais um achado dos “amigos do Tevez”, uma graça de ser. Quando nos falamos parece que estou em casa, sabe aquela pessoa que parece que conheço há anos. Aliás, com aquele sotaque gostoso, que não canso de ouvir, traz aconchego… (risos).

Legenda (da esquerda para a direita):Thais, Dani Blessed e Barbara

Autoconhecimento

Em paralelo com a Dani, a Kelly teve praticamente a mesma importância. Pois, foi em um momento de saúde debilitada que ela entra e me mostra o que eu tenho de melhor, e me ensina como vestir com leveza, criatividade e responsabilidade econômica.

Dani Blessed! Minha prima, irmã, fazemos aniversário dia 7 de julho, juntas vem a certeza que não é dessa vida que nos conhecemos, ela é minha mentora, meu exemplo de mulher de sucesso. Me passa uma segurança incrível, vejo todo o trajeto de trabalho dela que me orgulha a cada dia, sempre que me manda áudios ou encontro. É uma aula que recebo estar ao lado dela, é uma bênção.

Por trás dessas fotos lindas estão duas pessoas maravilhosas.

Legenda (da esquerda para a direita): Mari, Tati, Kelly e Dani

Relacionamentos

A primeira é a Paula Brandino, a fotógrafa, minha alma gêmea (risos). Sim, foi paixão à primeira vista. E Eurides que me ajuda no staff, sempre com sorriso no rosto e uma autoestima invejável.

Neste trabalho que realizei, com essa mesa posta, elas tinham que estar juntas comigo, para isso preparei um café da manhã muito especial. Certamente, será um café da manhã para lembrar

Quero aqui enfatizar a diferença que todas nós, mulheres, fazemos na sociedade, elas não fazem apenas diferença na minha vida, mulheres empreendedoras de sucesso que fazem diferença em todos ao seu redor.

Mulheres que lutam pelo seu sucesso e fazem o que querem! Que não estão preocupadas com o que os outros vão dizer e sim preocupadas em colocar em prática os seus sonhos.

Mulheres que entendem que “a felicidade não é uma reta de chegada”, ou seja, não espere para ser feliz amanhã, seja feliz todos os dias, valorize cada fase da sua vida, viva o hoje.

Todas as fases difíceis da vida nos levam para frente! Então pare e escute o que o universo tem de melhor para você.

Para você que está lendo esta edição e todas as mulheres da minha vida que eu AMO, o dia da Mulher é TODO O DIA.

Por fim, abaixo algumas fotinhos desse encontro.

Veja outro artigos na seção, Receber Bem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *